Murda Beatz é apontado como novo affair de Anitta
Reprodução/Instagram - 10.06.2022
Murda Beatz é apontado como novo affair de Anitta

Os rumores de que Anitta estaria namorando o produtor musical Murda Beatz finalmente se confirmaram na manhã deste domingo, quando a cantora postou Stories na cama com ele, dizendo que queria presentes do dia dos namorados, data comemorada neste 12 de junho no Brasil.  

Mas, afinal, quem é o rapaz que conquistou o coração de Anitta e que, inclusive, já esteve no Rio com ela?

Murda Beatz é o nome artístico de Shane Lee Lindstrom, produtor musical e DJ canadense, de 28 anos. Ele começou a trabalhar com música aos 17 anos e, em 2016, produziu músicas para Drake e Travis Scott. Em 2018, trabalhou com Cardi B e Nicki Minaj. Em 2020 e 2021, colocou músicas de Ariana Grande em seu currículo. Ao todo, ele trabalhou em oito álbuns indicados ao Grammy e mais de 20 que estiveram no topo da Billboard.



Em entrevista ao "High Snobiety", ele disse que é difícil de se impressionar, quando o assunto é música. "Nunca estou satisfeito, então é muito raro que artistas possam me impressionar com seu trabalho ou talento. Eu tenho que ter um relacionamento e se organicamente fazermos música, fazemos música", disse ele, que tocou com Anitta no Festival Coachella, em abril.

Em 2021, o jovem foi eleito pela revista "Forbes" como um dos nomes com menos de 30 anos mais proeminentes da música.

Murda já disse que quando não está em estúdio gosta de "jogar muito videogame". "Não assisto TV, jogo videogame porque sinto que isso mantém minha mente em movimento", disse ele a "High Snobiety", em 2018.

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!


Na mesma ocasião, falo sobre a mãe, superorgulhosa do sucesso dele. "Eu a levo para todos os meus shows... Ela conheceu muitas pessoas, então ela está feliz."


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!