Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Luca Amorim
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira

Em uma hora de entrevista concedida aos pés da cama king size da suíte, em uma rara terça-feira de folga do casal — a atriz está em ritmo frenético de gravações como protagonista da novela “Cara e coragem”, e o cantor em turnê com o novo disco, “Deu samba” —, Paolla e Diogo refletiram sobre amor, confiança, ciúme, cultura, política e revelaram o desejo de celebrar a união em uma festa de casamento e os planos de terem filhos. 

O GLOBO — O que acham se serem considerados os namoradinhos do Brasil?
PAOLLA: Dá certo por que somamos. Outro dia, uma pessoa me perguntou: ‘O Diogo aprovou sua roupa?’. Oi? Como assim? Somos um casal que soma. Estou aqui puta da vida porque amanhã ele vai para Maceió, mas no fundo estou feliz por ele. Aí trocamos mensagens, falamos por vídeo. Esse moço viaja muito... Fui tentar pegar um fim de semana dele, e só consegui um dia no meio de agosto!

DIOGO: Saudade é amor! E estou feliz por ela estar fazendo novela. Sou noveleiro! Não sei como vou reagir às cenas de beijo. Pode ser que dê aquela irritaçãozinha e que eu prefira levantar do sofá para pegar um copo d’água...(risos).

PAOLLA: Os dois estarem realizados profissionalmente é uma premissa importantíssima. Quando só um está feliz, não dura muito. Tudo isso parece muito clichê... Principalmente em tempos de casais modernos, trisais... Mas nós somos um casal simples, que fala coisas normais. Parceria, admiração e afeto soam como palavras fora de moda?

Vocês estão juntos há um ano, Mas parece mais tempo... também têm essa impressão?

PAOLLA: Menina, não somos bons com data, mas é verdade, um ano! Essa é uma capa de aniversário (risos). Mas, sim, parece que tem mais tempo... Acho que porque é a primeira vez que eu tenho um relacionamento mais público. Mas como esconder essa figura embaixo da cama?
DIOGO: Sem dúvida. A gente não ia conseguir se esconder...
PAOLLA: Não foi uma opção. Somos duas pessoas públicas, a maneira de a gente se encontrar é eu estar num show dele

Vocês estão casados? Moram juntos?
Paolla: O que é casamento para você? Eu me considero casada. Ficamos ora na minha casa, ora na dele. Dividimos a vida. Meu pai gostaria até que eu fosse mais careta...

DIOGO: Eu também me considero casado. Fui o primeiro a falar.
Pensam em fazer uma festa para celebrar?

PAOLLA: Festa, sim! Festa a gente gosta! Pensamos em um casamento junino. A gente é mais dessa vibe! E celebrar a gente celebra todo dia. Todo dia, a gente faz um brinde. Pode ser com champanhe ou com café... Quem sabe ano que vem eu consiga travar a agenda do Diogo para casar? A vontade existe.
Planejam ter filhos?

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

PAOLLA: Diogo tem experiência e Davi (de 16 anos, filho do primeiro casamento do cantor com Milena Nogueira) convive muito com a gente.

DIOGO: Ela é uma mãezona. Não dá nem para chamar de madrasta. Na verdade, me ajuda muito com ele.

PAOLLA: Meus pais ainda não têm netos. Já falei que meu irmão vai dar primeiro... Mas também daremos, sinto essa vibração em volta de mim.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!