Sandra Oh esteve na série por 11 temporadas
Paul Drinkwater/NBC
Sandra Oh esteve na série por 11 temporadas

Sandra Oh relatou que teve problemas de saúde depois que integrou o elenco de "Grey's Anatomy". A intérprete de Cristina Yang também revelou que sofria de estresse e insônia.

Em entrevista à revista Variety, a atriz disse que teve a vida mudada pela série. "Quando 'Grey's Anatomy' surgiu, minha vida mudou muito. É curioso imaginar, porque isso foi há quase 20 anos. Então o contexto mudou bastante, mas o estresse é o mesmo", disse Sandra Oh. 

Em seguida, ela relatou as dores que sentia pelo corpo na época: "Eu sinto, sinceramente, que eu adoeci. Eu acho que o meu corpo inteiro estava muito, muito doente. É tipo: 'Hum, não consigo dormir. Oh, minhas costas doem. Eu não sei o que há de errado com a minha pele". 

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Vale lembrar que Sandra deu vida a Cristina Yang por 11 temporadas. A série ainda continua. Mas, atualmente, a atriz protagoniza "Killing Eve", onde está desde 2018.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!