Eduardo Costa e Mariana Polastreli estão noivos
Reprodução/Instagram 11.06.2022
Eduardo Costa e Mariana Polastreli estão noivos

Eduardo Costa e Mariana Polastreli estão noivos e o casal confirmou a informação em um post compartilhado pelos dois nesta sexta-feira (10). Os dois estão juntos há apenas um ano e declararam que decidiram ficar juntos pelo resto de suas vidas.

"Ele me pediu em casamento exatamente no dia do nosso primeiro ano juntos. Hoje é nosso dia 10, nosso primeiro um ano de todos os anos de nossas vidas.
Noivamos exatamente na data que nos encontramos e, de lá pra cá, não nos separamos por nenhum dia. Em nome de Jesus, por nossas escolhas, ficaremos assim por toda nossa vida", disse ela no início do texto.

Na imagem divulgada pelo casal, os dois aparecem com as mãos sobrepostas com uma grande aliança de ouro no anelar direito, como manda o figurino. 
"Eu amo você, meu amor, e viveria cada momento, enfrentaria tudo novamente para estarmos aqui onde estamos. Tenho muito orgulho do homem que você é e muito mais pelo que você tem se tornado. Obrigada por me fazer um ser humano melhor. Que Deus esteja sempre à nossa frente derrubando todo mal. Amo você para sempre", escreveu ela.

O casal teve um início de namoro bem conturbado, pois, na época, Mariana tinha recém-separado do ex-marido e ele começou a acusá-la de ter abandonado o casamento e os filhos para viver um tórrido romance com o cantor sertanejo. 

Mariana tem 33 anos, 10 a menos que Eduardo, e trabalho como influenciadora digital e possui uma loja on-line que vende todos os looks que ela mesma exibe nas redes sociais. Só no Instagram, ela acumula mais de 425 mil seguidores.

Eduardo Costa e Mariana Polastreli estão noivos
Reprodução/Instagram 11.06.2022
Eduardo Costa e Mariana Polastreli estão noivos


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!