Tatuador de Anitta revela preço de tatuagem no 'tororó': 'É rápida'
Reprodução/montagem - 02/06/2022
Tatuador de Anitta revela preço de tatuagem no 'tororó': 'É rápida'

O 'tororó' de Anitta, apelido que a cantora deu para a região anal, é o assunto do momento. Feita em 2021, a tatuagem no ânus da artista passou a ser alvo de muitas críticas e até deu início a uma investigação do Ministério Público. Mas antes que o pequeno 'LOVE' pudesse causar no mundo das celebridades, Lucas Maffei, o artista da obra, revela os bastidores da tatuagem.

Lucas e Anitta se encontraram por intermédio de um amigo em comum da cantora e da esposa do tatuador. Formado em design gráfico, Lucas explica que a funkeira o procurou para fazer alguns retoques de tatuagens que ela já tinha. No entanto, durante a sessão, Anitta e uma amiga mudaram os planos.

Um mini-estúdio foi montado na casa da cantora, para que Lucas trabalhasse. Enquanto conversam, a amiga de Anitta revelou ter muita vontade de fazer uma tatuagem íntima. Sem ter a intenção prévia, Anitta "comprou" a ideia. Antes de eternizar o 'LOVE' no ânus, Anitta passou pela experiência de tatuar a região da vagina. Foi na vez da amiga, que a cantora decidiu explorar a região anal.

Inclusive, o procedimento não foi indolor, longe disso. Lucas entrega que a cantora se queixou de dor mais na região anal do que na área da vagina. Questionado sobre a gravação, que foi posteriormente publicada no OnlyFans da cantora, Lucas diz ter encarado a situação 'de boa'. "Para mim, é uma tatuagem como qualquer outra. O local é inusitado, mas ela continua sendo uma tatuagem normal", avalia o tatuador.

A tatuagem mais famosa de Anitta saiu de 'graça'. A escrita e as outras marcações foram feitas em uma parceria. No entanto, caso um futuro cliente queira seguir os passos de Anitta, o tatuador revela a média do preço pela mesma tatuagem: R$ 500. "É uma tatuagem rápida, de 10 a 15 minutos em média", aponta.

Assim como foi a primeira tatuagem íntima de Anitta, Lucas também estreou a modalidade com a cantora. Em cinco anos de experiência, o tatuador nunca tinha feito o trabalho na região anal, "somente na virilha e glúteo".

O local escolhido pela 'Garota do Rio', além de causar estranheza nas outras pessoas, também necessita de cuidados especiais. Lucas explica que devido às características da região, a limpeza tem que ser mais atenciosa. Isso quer dizer que, ao defecar, o cliente tem que tomar banho e não somente se limpar.

O uso de pomadas específicas também é recomendado pelo tatuador. De resto, as recomendações são as mesmas para tatuagens em locais convencionais como evitar carne de porco, alimentos gordurosos e ficar longe da exposição solar. O tatuador ainda reata que o procedimento ocorreu tranquilamente, sem sangramentos e que a cicatrização dura cerca de 15 dias.

Relacionamento

Quem precisou de tempo para digerir a situação foi a companheira do tatuador. A princípio, ela ficou surpresa com o procedimento.

"Ela ficou bem chocada. Eu logo falei quando eu cheguei em casa para ela não ficar sabendo pela mídia ou por outra pessoa. Ela precisou de um momento para digerir a informação. Mas agora está super de boa, já faz muito tempo, ela me apoia em tudo", comenta.

A fama

Após ter aparecido no vídeo da cantora, enquanto a tatuava, Lucas passou a ser reconhecido como o tatuador do tororó de Anitta. 

Atualmente, o perfil do Instagram do profissional já conta com quase 30 mil seguidores. O tatuador afirma que o trabalho em parceria com a voz de "Envolver" lhe rendeu bastante reconhecimento na web e, agora, lida com uma demanda maior de clientes.


Apesar da repercussão nacional do caso, Lucas diz não enfrentar comentários maldosos. "Acho que as pessoas até meio que se seguram um pouco para falar disso quando eu estou com a minha família, né? Elas respeitam bastante isso. E, quando eu estou sozinho também, as brincadeiras são normais e eu entro  no clima, não fico chateado nem nada".

Trajetória

Formado em design gráfico, Lucas iniciou a caminhada no mundo das tatuagens com o incentivo de amigos. O profissional recorda que os parceiros deram um kit básico. "Queriam tatuagem de graça", comenta rindo. 

No início, o tatuador dividia o estudo das artes com outro trabalho para poder se sustentar em Sydney, na Austrália. Dos cinco anos em que desenha na pele de outras pessoas, somente nos últimos três Lucas passou a viver de tatuagem. Atualmente, o profissional realiza o procedimento no estúdio carioca "Base Tatto".

Após marcar a pele de Anitta, Lucas tatuou outros famosos como a cantora Agnes Nunes e o skatista Luan Oliveira.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!