Carlinhos Maia teve apartamento invadido
Reprodução/ Instagram
Carlinhos Maia teve apartamento invadido

Após ter o apartamento invadido no último sábado (28), Carlinhos Maia fez um desabafo no Instagram. O influenciador disse, aos prantos, que teme que o ladrão sejá alguém conhecido.

O local, onde ele e o também influenciador, Lucas Guimarães, moram foi furtado enquanto o humorista se preparava para uma cirurgia plástica, em um hospital de Aracaju.

Nas redes sociais, Carlinhos falou sobre o assunto: "Continuem rezando para dar tudo certo. A polícia está com várias informações. Minha agonia maior é descobrir que é alguém conhecido, gente que eu possa ter ajudado, recebido na minha casa. Tenho direito de ficar fragilizado, é meu lar, minha casa, meu lugar".

O influenciador, que teve colar de diamantes, mochila de grife e um relógio de luxo roubados, disse que a possibilidade do criminosos ser alguém conhecido o assusta: "Não é sobre as coisas, mas preciso saber quem está do meu lado. Cada prova que aparece, mais a gente fica abismado com tudo".

Em seguida, pediu aos fãs que não ficassem preocupados e que a polícia já teria as informações necessárias. Ele também explicou sobre a síndrome de pânico, que já teve:

"Não quero ninguém preocupado, não. Estou mais abalado assim porque aquele apartamento é o maior sonho da minha vida. Não é que acabou, mas como passei muito tempo com síndrome do pânico... Por isso que sempre andei com tantos policiais em volta. Como é que eu vou me sentir seguro na minha casa de novo?".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"Eu sei que sou forte, vai passar, mas eu estou exausto. Você faz tanto pelos outros o tempo todo e só de imaginar que possa ser alguém que eu conheça", finalizou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!