O ator afirmou que deseja voltar a trabalhar após recuperação
Reprodução/Instagram
O ator afirmou que deseja voltar a trabalhar após recuperação

Marcos Oliveira, ator que interpretou o pasteleiro Beiçola de "A grande família", fez um novo vídeo nas redes sociais neste domingo para pedir ajuda aos fãs e internautas.

Ele explicou que está recebendo ajuda de Tatá Werneck para resolver questões de plano de saúde para a cirurgia que terá que fazer e disse que no momento está precisando mesmo é de dinheiro para pagar o aluguel e comer.

"Preciso de dinheiro para sobreviver, pagar o meu aluguel e dar comida para as minhas três cachorras", disse ele no vídeo, divulgando um número para doação em Pix (Cel.:21 999158560 em nome de Antonio Marcos de Oliveira).

"Quero voltar a trabalhar. Preciso de qualquer ajuda para comprar comida para comer", pediu (assista ao vídeo abaixo).

Marcos explicou que está fazendo um tratamento pelo SUS e que precisa fazer uma cirurgia da fístula que tem na ureia. Antes, ele precisa tratar da glicemia, que está muito alta.

Em dezembro, Marcos esteve internado no Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro do Rio, tratando de um problema na urina.

Em junho do ano passado, o ator veio a público revelar que estava passando dificuldades financeiras por conta da pandemia e vinha, desde fevereiro, contando com a caridade de amigos para comprar comida, remédios (para diabetes e para o coração) e pagar o aluguel.

Na ocasião, amigos fizeram uma vaquinha virtual e arrecadarem mais de R$ 66 mil para ajudá-lo.

Marcos explica que passou um ano e meio vivendo do dinheiro que recebeu por conta da reprise do seriado "A grande família", mas a grana acabou em fevereiro do ano passado. O artista diz que se não fosse a ajuda de amigos não teria nem o que comer.

"Fiquei sem dinheiro até para comprar comida. Ganhei duas cestas básicas de uma amiga produtora. Alguns amigos me ajudaram a comprar comida para mim e para as minhas cachorras. Consegui ajuda de amigos para pagar aluguel”.

Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Siga também o perfil geral do  Portal iG no Telegram!

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!