Mumuzinho deixa tempos difíceis para trás em 'Resenha do Mumu'
Reprodução/Instagram @mumuzinho - 26/05/2022
Mumuzinho deixa tempos difíceis para trás em 'Resenha do Mumu'

"A gente merece ser feliz"! Essa é a mensagem que Mumuzinho quer levar aos fãs com o novo álbum 'Resenha do Mumu', que estreia nesta quinta-feira (26). Após dois anos de pandemia, o novo lançamento do carioca traz a energia de um encontro com os amigos. As músicas serão disponibilizadas nas plataformas de streaming a partir das 21h.

O mundo pandêmico não foi nada fácil, e foi na música, que muitas pessoas procuraram refúgio. Mas o povo sabe que o espírito brasileiro pede um encontro caloroso com os amigos e a família. Surge então, a vontade de Mumuzinho de reunir tudo isso com muito samba e pagode.

"[Foram] muitas perdas, muitas tristezas, não é? O brasileiro precisava sorrir um pouco depois de tudo isso. A gente merece ser feliz", comenta o sambista.

Para ele, a intenção do álbum é justamente retomar ao público o momento de curtição interrompido pelo vírus. "Eu acho que ele vai voltar no tempo, vai voltar na época que estava curtindo um bom samba, de sair para encontrar os amigos, de rever, estar junto, fazer aquela coisa de família".

Para incorporar o verdadeiro espírito do álbum, o cantor também convoca diversos nomes da música brasileira para participar da "Resenha", tal como, Luísa Sonza, Dilsinho e Zé Vaqueiro. 

Para ele, trazer artistas de outros segmentos musicais promove uma troca cultural enriquecedora. "Eu sou um cara que eu gosto de música, independente de ser pagode, funk ou pop".

Mumuzinho ainda lembra da participação no programa da TV Globo, 'Esquenta!', em que experienciou a troca cultural sob os comandos de Regina Casé.

+ Entre no  canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

"O 'Esquenta!' foi o programa que mais me fez entender que a mistura é a cereja do bolo. A Regina Casé fazia isso, misturava todos os gêneros e classes, então eu acho que não tem influência maior que a dela".

Com as restrições relacionadas à covid-19 flexibilizadas, o cantor não esconde que tem a intenção de percorrer o Brasil com a 'Resenha do Mumu'. A princípio, o cantor revela passar por algumas cidades do nordeste, São Paulo e Rio de Janeiro. O sambista também promete levar os convidados do álbum aos shows.

Nesta quinta-feira (26) estreia nas plataformas de streaming 7 faixas inéditas do álbum 'Resenha do Mumu'.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!