Luisa Sonza em suposto antes e depois
Reprodução/Instagram
Luisa Sonza em suposto antes e depois


Dona de um programa de emagrecimento, Maíra Cardi usou as redes sociais para mostrar famosas que já aderiram ao seu método. Mais do que citar as artistas, a esposa de Arthur Aguiar adotou o método de exibir fotos com um "antes e depois". Mas ao mostrar o resultado de uma dieta que teria feito com a cantora Luísa Sonza, a digital influencer colocou a foto de outra pessoa que não a cantora.

A prova do erro foi viralizada por fãs de Luísa que não a reconheceram no clique e ainda criticaram a estratégia adotada pela digital influencer. Além disso, com uma busca simples feita pelo EXTRA foi detectada que a loira da foto é a modelo Angelica Maria, que faz trabalhos de moda plus size, além de fotos sensuais na web.

Maíra Cardi disse ter feito a dieta de Luísa Sonza em 2015. Na época, a artista tinha 17 anos.

"Gente, essa é antiga, antiga. A Luisa me procurou ainda menina, na época que ainda existia o que perder (risos). Em 2015 fiz Luisa", escreveu Maíra, que criou uma enquete com os seguidores com as seguintes opções: "Gente, ela ficou para sempre seca" e "Não imaginava, você fez todo mundo".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!