Andreia e Nahim
Reprodução/Record TV
Andreia e Nahim

Nesta terça-feira (17), a equipe que administra as redes de Andreia e Nahim, participantes do "Power Couple", revelou que o casal vem recebendo ameaças de morte. Tudo por causa de uma briga que tiveram com Brenda e Matheus.

Na ocasião, a participante havia dito que a ex-Brincando com fogo estaria calma pois estava sob efeitos de ansiolíticos. O comentário não foi bem aceito pelo público, que, segundo a assessoria de Andreia e Nahim, começou a mandar mensagens de ódio para o casal, :

"O dia de hoje foi muito difícil para nossa equipe, em especial para os familiares da Andreia e do Nahim.Algumas pessoas não sabem o limite das coisas e estão ameaçando de MORTE o casal que está confinado no Power Couple Brasil. Estamos completamente consternados com todas as mensagens de ódio que estão sendo proferidas ao casal e seus familiares".

Em seguida, a equipe explica como os ataques impactaram o filho de Andreia, Izaac Abreu: "Com ameaças assustadoras através dos perfis oficiais nas redes sociais e ligações. Izaac Abreu, filho da Andreia não está bem, precisou de atendimento médico e os familiares estão apavorados e preocupados".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais! Siga também o perfil geral do Portal iG.

Por fim, eles garantem que estão tomando todas as medidas juduciais cabíveís: "Todas as medidas judiciais já estão sendo tomadas pela Lipa Comunicação, escritório que cuida da carreira do Nahim, e os responsáveis serão investigados e punidos na forma da lei. É inacreditável, inadimissível e inconcebível que isso esteja acontecendo".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!