Brenda e Karol brigam
Record TV
Brenda e Karol brigam

Depois de alguns conflitos, Brenda e Matheus e Karol e Mussunzinho resolveram conversar para esclarecer as coisas. Mas o acerto de contas que rolou, nesta sexta-feira (13), acabou em outra briga. 

Brenda iniciou a conversa e elogiou o casal: "Eu acho muito legal quando vocês chegam diretamente e falam com a gente”. Karol, então, pontuou: "Eu sou objetiva, eu falo. A gente teve um embate ali e eu falei tudo o que achava na sua cara".

E foi aí que o clima pesou. "Não parece. Você estava falando que a gente só se cresce no ao vivo ou em dinâmicas. Não. O que a gente tem para falar, a gente fala quando é oportuno. Assim como naquele terceiro dia eu fui conversar contigo, depois daquele dia parou as caras e bocas entre a gente. Só que no Quebra Power, na minha opinião, parou", rebateu a ruiva, que continuou:

"Só que assim.. A partir do momento que eu vejo vocês de tititi falando da gente, sem falar para a gente, desculpa, isso pra mim já vira uma desigualdade".

Deste modo, a ex-brincando com fogo pediu para que o casal fosse sincero:"Eu acho que o respeito vai vir a partir do momento que vocês vierem e falarem na nossa cara".

+ Entre no canal do  iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Mussunzinho, então, respondeu: ”Não… Mas o respeito, eu acredito que isso já tenha. Isso já está mais que explícito. Senão, a gente fica repetitivo".

Momentos depois, Brenda disse que não falou sobre o casal pelas costas: "Eu não falei nas costas. A gente estava trocando uma outra ideia sobre uma outra ideia, sobre uma outra situação. Não era sobre vocês diretamente. Vocês não são o umbigo do universo. A gente estava falando sobre outro casal em relação a votação".



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!