Fernanda Medrado
Foto: Reprodução/ Instagram - 12/05/2022
Fernanda Medrado

Nesta quarta-feira (11), a rapper Fernanda Medrado esteve no podcast 'Vaca Cast e revelou que vai para Paris para gravar oito singles! A ex-participante de 'A Fazenda' ainda explicou que usou as músicas como um desabafo, já que em cada uma delas terá um nome de um ex. 

“Nós vamos gravar oito faixas e todas elas têm o nome de um ex que todo mundo conhece, ou pelo menos a maioria. Dentre eles, tem pessoas muito legais, que eu vou rasgar elogios e pessoas muito merdas. Vou dar nome, mas também tô pensando se vou colocar o sobrenome, o processo vem, mas a gente não liga, a gente vai presa, não tem dinheiro para pagar e mas tá tudo certo”, disse ela. 

Em seguida, ela contou que, além do nome, pretende expor algumas verdades sobre os ex-namorados: “Eu quero falar. A dona da caneta sou eu, se eles quiserem me responder, vão ter que aprender a cantar e fazer uma musiquinha pra mim. São coisas que estão engasgadas, que eu quero falar diretamente pra eles. Na verdade, é uma carta aberta a todos os meus ex".

Medrado ainda completou: "Quero que todos eles escutem. Tenho certeza de que muitas mulheres vão ouvir e vão se identificar. Eu consegui resumir um relacionamento inteiro em 1 minuto”.

A rapper também afirmou que não se importa com a reação dos ex-namorados: "Tenho certeza que eles [os ex] vão pipocar na internet quando eu lançar, mas eu não ligo. Um deles é o pai do Bryan, que a galera não conhece, só os fãs da antiga sabem. Sempre que tem caixinha de pergunta pra mim eles perguntam quem é o pai do Bryan, mas eu nunca mostrei, nunca revelei quem é”.

Spoiler dos singles

Ela ainda deu spolier sobre um dos singles: “Tem um trecho de uma das músicas que diz assim: ‘se até Jesus foi traído, por que não comigo? Judas pode se vestir de seu aliado, agora vai divulga e fala mal. Vire letra na caneta da Medrado’. Essa é a música mais forte de todo o projeto", disse.

Medrado mostrou que não tem medo, mesmo, dos ex´s e adiantou que um deles poderá participar de um clipe de uma das canções. As faixas vão ganhar um reels de um minuto e o público poderá eleger a melhor música. Esta  ganhará um vídeo com um dos ex-cônjuges. 

“Não tem problema, o convite vai se feito e a galera vai ver toda a transição desde a produção da música até o convite ser feito pro ex e ele recusar. Aí eu boto um ator parecido”, declarou. 

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Por fim, ela disse que não avisou os ex-namorados dos singles. “Porque se eu colocar João, e daí? Prova que você é o João. Se tá guardando foto comigo é porque lembra de mim. Se chegar na frente do juiz e dizer que namorou comigo e tem foto, é porque gosta de mim. Vai arrumar briga com as atuais, não vai ter como rolar processo, vai ter que provar que teve algo comigo”, explicou. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!