A influencer está na 14ª semana de gravidez
Instagram/ eusougabriela
A influencer está na 14ª semana de gravidez

Na última segunda-feira (9), Gabriela Pugliese anunciou que está grávida do primeiro filho com Tulio Dek . A influenciadora se mostrou emocionada e disse que iria compartilhar toda a experiência com os seguidores. 

Dito e feito! Gabriela já postou registros da barriguinha de 14 semanas que carrega o bebê. Na legenda ela escreveu: "A graça de Deus". 

Ao confirmar a gravidez, Gabriela escreveu nas redes: "Tô grávida!! O melhor post da minha vida! O melhor positivo da minha vida".

"Foi mais uma provação na minha vida que tudo acontece na hora certa e no tempo de Deus! Espero que meu relato conforte e de esperança para quem precisa", completou Gabriela, que enfrentou dificuldades para engravidar em 2020, época que ainda não vivia um relacionamento com o atual namorado.


No vídeo compartilhado, a influenciadora ainda contou mais detalhes da gestação e se declarou para Túlio. "Isso que aconteceu comigo, acho que nem nos melhores sonhos eu esperava. É mais uma prova do que eu sempre falo para vocês, de que é para confiar na vida e entregar [...] [Estou] grávida do amor da minha vida, do homem da minha vida sem nenhum tratamento, sem planejar, sem tentar. Aconteceu da forma mais natural possível", afirmou.

No Twitter, Tulio Dek também comemorou: "Prepara que é só o primeiro! Vou querer mais 4 com você. Aqui não tem tempo ruim não… bora!". 

Além do casal, diversas celebridades vibraram com a notícia. "Parabéns casal. Muita saúdeeeeee! Muito amor!", declarou Fernanda Paes Leme no post de Gabriela.

+ Entre no canal do iG Gente no Telegram e fique por dentro de todas as notícias sobre celebridades, reality shows e muito mais!

Mari Gonzalez também celebrou a novidade da influenciadora: "MUITO feliz por você! Lembro das nossas conversas e a gente sempre falava que ia ser no tempo certo, tempo de Deus! Também fiquei emocionada demais por saber dessa notícia tão especial antes! Deus abençoe vocês". 




    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!