Casal Fênix participou da live do IG Gente
Reprodução/Youtube
Casal Fênix participou da live do IG Gente


Ex-participantes do Power Couple 5, Deborah Albuquerque e Bruno Salomão, participaram da live do IG Gente nesta quarta-feira (4). O Casal Fênix comentou a estreia da sexta edição do reality e Deborah relembrou como era sujeira na Mansão Power. 

Deborah detalhou o comportamento de alguns casais que não se importavam tanto com a limpeza da casa: "Era um nojo, na minha edição tinha muitos porcos, umas três porcas, de deixar absorvente usado, de deixar o banheiro podre de propósito, nós viamos menstruação no banheiro, mulher de 42 anos fazendo xixi onde todo mundo tomava banho." disse. 

Mas, reconheceu que alguns casais caprichavam na higiene, e fez questão de falar os nomes: "A Li Martins ficava cri-cri querendo ajuda na faxina, limpava o quarto, deixava tudo um brinco. A Renata também gostava da limpeza, a Nina e o Felipe também eram exigentes. Tinham casais que eram ótimos para isso, a gente torcia para ficar no quarto deles." Relembrou.


Após Deborah dizer o nome dos casais que davam importância para a limpeza, Bruno sugeriu que ela falasse quem não era muito higiênico. Ela se negou a dizer: "Vou falar das porcas? Não precisa, é só assistir. Tá na cara delas. Tem uma que tinha até caspa no cabelo." disse.

Bruno Salomão tentou explicar os motivos para desleixo de alguns casais:"Para resumir, os casais mais velhos, que tinham uma família montada,  eram os que mais se preocupavam com a higiene. Casais que são namorados, que vivem distante, não ligavam para isso." completou. 



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!