Hariany Almeida detona participação de famosos no BBB:
Reprodução
Hariany Almeida detona participação de famosos no BBB: "Estragou"

Hariany Almeida, finalista do BBB 19, tem uma posição formada sobre a participação de famosos no Big Brother Brasil. Durante a live do iG Gente, a influenciadora afirmou não concordar com a dinâmica do camarote presente nas últimas edições. Apesar da posição, a musa da Imperatriz Leopoldinense defendeu a possível vitória de Arthur Aguiar. 

Para a influenciadora, a 22ª edição do programa vem deixando um sentimento de decepção. Assim como a web, a goiana concorda com a opinião de que o BBB 22 está tedioso. Segundo ela, a participação de pessoas famosas traz essa consequência.

"Faltou emoção, sabe? Eu acho que agora o povo já está tão preparado que eles esquecem de viver o negócio de verdade", e aponta o motivo, "estragou colocando gente famosa".

Arthur Aguiar, o favorito desta edição, assim como outros famosos, vê no BBB uma oportunidade de melhorar e mudar a imagem perante a mídia. Embora tenha entrado 'preparado' em relação ao marketing pessoal, a influenciadora enxerga o mérito do artista.

Leia Também

"Apesar de algumas coisas, ele é merecedor, porque ele fez o negócio acontecer, querendo ou não, ele foi muito inteligente. Você se manter firme assim do início ao final é muito difícil. Porque a gente tenta ficar ali na concentração, mas não é sempre que consegue manter o personagem".

Questionada por um internauta sobre as chances de Arthur perder o favoritismo, ou até, sair do programa, Hariany diz achar difícil de acontecer.

"Isso pode acontecer, até porque eu estava na final do programa e fui expulsa 2 dias antes da final. Quem espera que uma coisa dessas aconteça? Eu acho que pode acontecer coisas inesperadas desse tipo. Eu acho que o Arthur não vai fazer uma ****** tão grande que faça ele perder o prêmio tão perto assim, sabe? Só se ele enlouquecer esse mês, fizesse alguma coisa muito grave", finalizou.

Assita a live:



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!