Irmão de Rodrigo diz que golpista se passou por médico:
Reprodução
Irmão de Rodrigo diz que golpista se passou por médico: "Pediu 7 mil"

Além de lidar com o momento delicado do irmão, Diogo Mussi teve que lidar com a criminalidade nesta terça-feira (5). O irmão de Rodrigo Mussi relatou nas redes sociais uma tentativa de golpe. Segundo ele, o golpista teria tentado se passar por médico do Hospital das Clínicas, hospital em que o ex-BBB está internado.


Nesta tarde, Diogo Mussi relatou nos Stories do Instagram o golpe que tentaram aplicar nele. De acordo com ele, os bandidos pediram a quantia de R$ 7 mil para a compra de remédios que não tem no hospital.

"Tentaram se passar por um médico do HC agora. Me pediu $7.000,00 para que meu irmão tivesse remédios que não possuem no HC. O pior é se passar por um médico do HC, dando informações sobre a gravidade do estado de saúde do Rod. Meu coração quase parou. Já passei tudo para a polícia", informou.

Rodrigo Mussi está internado desde a última quinta-feira após ter sofrido acidente de carro durante a madrugada. Vítima de um traumatismo craniano, o ex-BBB passou por cirurgias no Hospital das Clínicas e segue em recuperação. A família está acompanhando o tratamento do gerente comercial em São Paulo.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!