De Férias com o Ex Caribe tem briga entre Camilla e Thaís Abelha
Divulgação/MTV
De Férias com o Ex Caribe tem briga entre Camilla e Thaís Abelha


Alerta spoiler! O nono episódio do "De Férias com o E Caribe" vai pegar fogo nesta quinta-feira (9). A veterana Camilla Costa vai protagonizar mais uma briga, desta vez com Thaís Abelha e Júlio Marra.

O iG assistiu ao episódio, que conta com festa caliente e a chegada da nova ex, Isabela Costa. Durante a festa, Camilla descobre que Júlio tem interesse em outras mulheres e manda a real para o ficante. "Se você quiser fazer, faz! Mas não vai ficar mais comigo. Não quero ver você beijando ninguém. Beije quando eu não estiver aqui. Se você se meter no beijo triplo [Letícia e Isa], vou ficar puta. Se ela te chamar para a porra da suíte master, me esqueça aqui e lá fora", avisa Camilla.

Logo depois, Thaís Abelha conversa com Júlio sobre a relação do carioca com Camilla. Para Thaís, o ciúme da loira não é saudável. "A mina é ciumenta", diz Júlio. "Enfia o dedo no c* e rasga. Vai deixar de dançar comigo porque ela vai ficar puta?", rebateu Thaís.

Apolo ouviu a conversa entre os dois e levou a informação para Camilla, que estava na parte interna da casa. A veterana volta para a festa e resolve tirar satisfação de Thaís. "O que você está falando de mim? Foram me contar", questiona Camilla.  "Tô falando com ele. F*da-se se chegou ao seu ouvido", disse Thaís.


Leia Também

O clima esquenta na festa. "Ele [Júlio] vai querer ser o que quiser e quando quiser. F*da-se, querida. Não fala em meu nome quando eu não estiver", grita Camila. "Vai tomar em seu c*. Tá com ciúme? Eu sei muito bem quem eu sou e tu não sabe quem tu é. Ela chegou me metralhando", argumenta Thaís. “Se f*der para lá, babaca. Te enfio a porrada e tu vai ver”, completa Camilla.

Em contato com o iG Gente, Camilla explicou o motivo da confusão. "A gente tinha um combinado e eu estava um pouco cansada das pessoas querendo me tirar de trouxa. Tinha um acordo entre eu e Júlio da gente poder ficar com quem quisesse e falar na lata, mas ele não cumpriu. Estava tranquila, no banheiro, o Apolo veio e contou que a Abelha estava falando de mim. Aí fui tirar satisfação. Já era o terceiro papo que ela deu em cima do Júlio. E tudo bem querer ficar com ele. O negócio é não ser direto. Virar e falar que sou ciumenta? Realmente, sou. Minha postura de virar pra ele e falar essas coisas foi porque ele estava falando uma coisa para mim e fazendo outra”, explica Camilla.

De Férias com o Ex Caribe tem briga entre Camilla e Thaís Abelha
Divulgação/MTV
De Férias com o Ex Caribe tem briga entre Camilla e Thaís Abelha


Em depoimento ao tablet do terror, Camilla afirma que Thaís tem implicância com ela. “A abelha é uma idiota. Falou mal de mim por trás e não sei o motivo da implicância comigo. Para mim, ela é igual a um coco e uma privada na casa”, se irrita.


A confusão continua no quarto, desta vez entre Camilla, Júlio, Mari Franco, Mari Azevedo e Carlos Ortega. Camilla pergunta aos amigos porque os participantes estão achando que ela é otária. As amigas tentam explicar e Camilla ameaça deixar o programa. “Todo mundo falando que estou sendo feita de otária. Por quê? Por que estou sendo feita de otária? Eu pego e vou embora. Não preciso disso aqui não”, finaliza Camilla, que acaba dormindo com Júlio.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!