Kaká e Carol Dias
Reprodução
Kaká e Carol Dias

A influencer Carol Dias, esposa do ex-jogador Kaká, revelou nesta quarta-feira (2) que sofreu um aborto espontâneo perdendo a filha que o casal estava esperando. No Instagram, Carol postou um texto explicando o momento difícil que vem enfrentando. O casal têm uma filha de 1 ano, Esther, e aguardavam a chegada da segunda filha.

“Quando ouvia sobre mulheres que perderam seus bebês ainda no ventre, eu logo tentava imaginar a dor, mas não podia sentir de fato essa dor. Também cheguei a pensar q algumas frases como: "Ah mas pelo menos o bebê não tinha nascido ainda!' pudessem ajudar…”, inicia.


“Mas a verdade é que a nossa filha já estava comigo assim que descobrimos da gravidez, ela já fazia parte da nossa vida, dos nossos planos. Ela foi sonhada, desejada e já era muito amada! (Vamos sempre amá-la!)”.


“Hoje vim até aqui compartilhar parte dessa história (com muita responsabilidade) porque sei que tudo na nossa vida é um testemunho da vontade de Deus e da sua soberania, e por mais difícil que seja enfrentar essa situação, posso ver o cuidado Dele em cada detalhe”, continua.


“Sei que o meu sentimento de mãe ainda é de poder ter feito algo para impedir essa perda, mesmo sabendo que nada poderia ser feito. Mas o Espírito Santo consolador me nutre, refrigera os meus pensamentos e só através da oração o meu coração tem se acalmado”.


“Ainda me encontro meio perdida, no modo avião, ainda tenho a sensação de que falta um pedaço de mim, ainda acordo durante a noite, ainda tenho algumas crises, ainda coloco a mão na barriga como se ela estivesse lá, ainda falo o nome dela como se ela estivesse comigo. Não está tudo bem ainda… Ainda! Mas vai ficar! Agradeço todos os dias pela oportunidade de gerar essa vida, que em pouco tempo fortaleceu a nossa família e encheu de alegria a nossa casa!”.

Ao final do desabafo, Carol direciona agradecimentos ao jogador Kaká. “Um agradecimento especial ao meu marido que é uma só carne comigo em toda situação, que alivia as minhas cargas e me traz segurança nos momentos de incerteza. Te amo demais! Agradeço também à nossa família pelas orações e carinho e aos nossos amigos que não mediram esforços para nos ajudar. Amamos vocês! E também a toda equipe médica que zelou por mim naquele hospital, à minha médica que esteve comigo, tirando todas as dúvidas, mesmo com a distância se fez muito presente. Obrigada!", finaliza.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!