Viih Tube relembra estreia de BBB 21
Reprodução/Instagram
Viih Tube relembra estreia de BBB 21

Viih Tube teve um momento de nostalgia e relembrou se sua entrada na casa do “Big Brother Brasil 21”, há exatamente um ano, em 25 de janeiro de 2021. Em postagem no Instagram a ex-BBB ainda comentou como acha que seria a participação dela até aqui, caso estivesse na nova edição.

“Hoje faz 1 ano que entrei naquela casa só com doido, uma hora dessas eu já tinha chamado o Scooby de pai, feito greve pra não tomarem banho, entrado na mente da Jade pra beijar logo o Paulo e virado bff do líder! HAHAHAHA”, escreveu.

Em seguida, a influencer afirmou que tudo o que passou durante o confinamento do ano passado mudou completamente sua vida, a tornando uma pessoa melhor.

“Foi a minha maior libertação, foi onde perdi meu medo de errar, me livrei dos meus traumas, mostrei todos meus defeitos, todos meus lados, hoje sou a minha versão mais real possível com vocês graças a essa experiência de 3 meses nessa casa!”, continuou.

Para finalizar, ela ainda mandou um recado para o “Big Boss”, Boninho, diretor da atração: “E QUE CIÚMES QUE EU TO DAQUELA CASA, EU QUERIA ESTAR LAAAA, EU PAGO PRA VOLTAR BONINHO”.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!