Carol Peixinho é assaltada
Reprodução/Instagram
Carol Peixinho é assaltada


A ex-BBB Carol Peixinho, que também participou do "No Limite", revelou, nesta quarta-feira (12), que foi assaltada em São Paulo (SP) quando estava indo para a academia.

Desesperada, Carol fez um desabafo através do perfil da irmã no Instagram e assumiu que os bandidos trocaram as senhas do banco e estão aplicando golpes através do perfil da influenciadora na rede social.

“Gente, estou fazendo esse vídeo aqui pra dizer que o meu celular foi roubado hoje de manhã, na Paulista [avenida], com uma faca, indo para a academia. Estou desesperada porque a pessoa já mudou a senha do meu Instagram, a minha senha do banco. Estou indo na delegacia para fazer um boletim de ocorrência e na loja para bloquear o meu celular", explicou Carol Peixinho.

Leia Também


Na tarde desta quarta-feira (12), a ex-BBB recuperou o acesso ao Instagram e pediu para que as pessoas não entrassem em links suspeitos postados pelos assaltantes na rede social. "Divulgaram links para venda de iphones. Não efetuem a compra, é golpe", publicou Carol.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!