Evandro está internado em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em drogas
Reprodução/Tik Tok
Evandro está internado em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em drogas


Internado desde julho de 2021 em uma clínica para adictos em São Paulo, Evandro Santo enfrenta a reabilitação com bom humor. O ex-participante do 'Pânico' e de 'A Fazenda' publicou um vídeo nas redes sociais ao lado de integrantes da equipe médica da clínica em que está, brincando e dizendo que "a vida do adicto não é fácil". 

No vídeo, ele faz um coro ao lado da equipe. "Porque a vida do adicto não é...fácil. Temos que manter nossa re...cuperação e temos que salvar? Vidas! E com a graça do nosso poder? Superior", diz o vídeo. Evandro finaliza o vídeo gritando: "Ô Glória". 


Evandro está na quinta tentativa de reabilitação, mas é a primeira que ele entrou voluntariamente em uma clínica para se recuperar do vício em ketamina, analgésico utilizado em cavalos que tem efeito relaxante. Em entrevista para o iG Gente , o humorista contou que já gastou de R$ 800 a R$ 1000 por semana com o medicamento e que já usou cocaína para estimular o corpo "quando estivesse muito dopado de ketamina". 

Na entrevista, Evandro contou que tem o desejo de ficar 12 meses na clínica. Ele já está há seis meses se recuperando do vício e publica vídeos sobre saúde mental e sobre como é o processo de reabilitação. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!