Foto nova de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira é elogiada
Reprodução/Instagram
Foto nova de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira é elogiada

Um fotógrafo chamado Iaponã encantou os fãs do casal formado pelo cantor Diogo Nogueira e pela atriz Paolla Oliveira neste sábado (8). Isto porque ele postou uma fotografia dos dois que faz parte de um ensaio fotográfico, cujas fotos devem ser reveladas em breve.

Os registros foram feitos na Praia do Bode, em Fernando de Noronha, e mostra o casal se encontrando para um abraço no pôr-do-sol. Paolla faz uma pose que faz parecer que ela está dançando para os braços abertos de Diogo.

"Shooting com esse casal foi muito massa! O sorriso da Paolla com a simpatia e ginga do Diogo", escreveu o fotógrafo na legenda da foto no Instagram. Artistas como Paulo Vilhena e Carol Castro apareceram nos comentários para deixar emojis de apoio.

"Que fotasso", escreveu um internauta. "Com esse casal tudo fica perfeito", elogiou uma segunda pessoa. "Meu casal", escreveu uma terceira. Até o momento, nenhuma foto do ensaio foi postada nos perfis de Paolla ou de Diogo.

Paolla e Diogo estão sempre animando os fãs e consagrando momentos fofos. Além disso, ambos vivem trocando declarações nas redes sociais e na mídia.

Em dezembro do ano passado,  Diogo afirmou em entrevista à Veja Rio que está muito feliz com o relacionamento e que tudo o que ele e Paolla mostram nas redes sociais é verdade. Ele também admitiu que se interessou por Paolla muito antes do relacionamento começar.

"Eu já gostava. Agora também estou me interessando muito em ver como os atores constroem a personagem. Ela está em um trabalho novo e eu acompanho esse processo. A gente assiste a filmes juntos, ela me pede conselhos, a gente troca o tempo todo", contou na ocasião.

Ele também descartou que um casamento aconteça logo. "As coisas estão acontecendo da forma que devem ser, naturalmente. Mas há muito para acontecer ainda"

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!