Jojo Todynho assinou com a Globo após ser rejeitada pela Record
Reprodução
Jojo Todynho assinou com a Globo após ser rejeitada pela Record

Antes de Jojo Todynho, de 24 anos, ser contratada pela Globo, onde emplacou o projeto "Jojo Nove e Meia" e participações no "Vai Que Cola" e no "Lady Night", a Record teve a oportunidade de avaliar dois projetos encabeçados pela campeã de "A Fazenda 12". De acordo com o site Natelinha, ambos eram sitcoms protagonizadas pela funkeira, uma chamada "Jojo Vale Tudo" e outra "Pano Pra Manga".

Na primeira, a funkeira interpretaria uma empregada doméstica de uma família de classe-média que sempre resolve se envolve nas "roubadas" dos patrões. Já no segundo enredo, Todynho seria uma costureira que fica em maus bocados ao contratar um estilista que, na verdade, é um fugitivo da polícia. No documento entregue à diretoria da Record, as sitcoms teriam duração de 25 ou 50 minutos. Entretanto, o produtor das séries não obteve retorno da emissora, deixando o caminho livre. Meses depois, Jojo assinou com o Grupo Globo.

Em dezembro de 2021, Jojo Todynho abordou o fato de a Record não ter aproveitado seu talento. Nas redes sociais, ela mostrou um presente que ganhou de José Bonifácio de Oliveira Brasil e alfinetou. "Olha o que eu ganhei, gente! Eu vou guardar para a vida essa carta, eu ganhei flores do Boninho. Meu Deus, cara, que emoção, eu estou muito feliz de fazer parte da Globo... Que eu tenha um contrato vitalício com vocês, porque a Jojo é global, é isso aí, né, meu amor? Outras emissoras não souberam aproveitar, a Globo veio e levou com tudo. Esquece, a mãe está estourada", disse ela, a partir de stories no Instagram. Jojo Todynho ganhou "A Fazenda 12" com 52,54% dos votos. Ela foi contratada pelo Multishow em março de 2021.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!