Luana Piovani (45) relembrou nesta segunda-feira (03) em seu Instagram a vez em que traiu Rodrigo Santoro na época em que os dois namoraram - entre 1997 e 2000. Em conversa com seus seguidores, Luana diz se arrepender do sentimento que carregou. 


Luana Piovani ao lado de Rodrigo Santoro na época do namoro (Foto:Reprodução/Veja)


"Me arrependo de ter sentido culpa e carregado por tanto tempo uma cruz imensa. Pena que a maturidade leva tempo a chegar. Eu, inocente, não sabia de nada" , escreveu ela. Em seguida, a atriz declarou não sentir medo de expressar seu jeito espontâneo.  "Difícil deve ser carregar o peso de fingir ser quem não se é. Eu sou prática e absolutamente verdadeira. Não gostou, come menos" finalizou. 

Leia Também

Luana já havia comentado antes sobre o ocorrido em seu canal no YouTube em 2019, 17 anos após o acontecimento.  "Já trai e já fui traída. A minha traição foi pública e notória, e o meu 'corno' também. Tenho muita dificuldade em lidar com a culpa. Inclusive, a minha história de traição, na verdade, foi traição, mas eu não voltei para casa falando 'eu te amo, meu amor' e deitei na cama. Eu traí, cheguei em casa e falei 'deu ruim, vou partir'. Não consigo fazer esse número de duas vidas, sabe? De viver duas coisas". 


Luana Piovani aos beijos com o empresário Christiano Rangel no Carnaval de 2000 (Foto:Reprodução/AtlântidaFM)


A atriz foi flagrada beijando o empresário Christiano Rangel no Carnaval de 2000, enquanto namorava o ator global. Luana tratou logo de terminar o relacionamento.  Após o incidente Luana e Santoro seguiram rumos totalmente opostos em suas carreiras. Luana deu uma sumida das telinhas, enquanto Santoro tem feito cada vez mais produções no exterior, a mais recente, o longa '7 Prisioneiros' da Netflix. Luana se casou com o surfista Pedro Scooby com quem teve três filhos, mas após algumas idas e vindas, o casal se separou em 2019. Enquanto Rodrigo continua com sua parceira, a também atriz e ex-rebelde, Mel Frockowiak, com quem tem uma filha, Nina Froncowiak Santoro.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!