Medrado falou sobre Bil em 'A Fazenda'
Reprodução/Mau Mau
Medrado falou sobre Bil em 'A Fazenda'


A cantora Fernanda Medrado teve uma participação rápida e marcante em  "A Fazenda 13" e segue analisando os participantes fora do jogo. Depois de pedir para sair do reality, Medrado revelou que ficaria com o ex-BBB Bil Araújo.

Bil, que constantemente afirma que sofre de "bonitofobia", chamou atenção de Medrado dentro do confinamento. Em entrevista a Maurício Meirelles, no "Foi Mau" desta segunda-feira (29), a ex-peoa entregou que ficaria com o ex-bbb, mas com uma condição: falar pouco.


“Lá tem pessoas bonitas, que me chamaram atenção. Acho ele um cara super bonito, mas de boca fechada, sem falar muito. Tem coisas que ele fala que eu não concordo”, contou Medrado.

A ex-A Fazenda ainda reclamou do posicionamento de Gui Araujo, que foi eliminado em uma roça contra Bil e Dayane Mello. Para ela, Gui pecou em brincar com a depressão de Valentina Francavilla. "Ele é sem graça, sem sal, sem açúcar e sem tempero". Papinho mequetrefe. Se lá dentro fala aquilo, aqui fora é pior. Não tem essa de que lá dentro tudo é muito intenso”, completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!