Liam Payne se apresenta em festa de 15 anos em Goiânia
Reprodução/Instagram
Liam Payne se apresenta em festa de 15 anos em Goiânia


Os fãs eternos de One Direction acordaram enloquecidos na manhã deste domingo (28) após descobrirem que Liam Payne, um dos ex-integrantes, se apresentou em uma festa fechada de 15 anos em Goiânia, ontem, de Amanda Callegari, filha de empresários milionários da cidade Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari.

Além do astro internacional, o festão contou com os shows dos cantores Felipe Araújo e Zeeba e do DJ Bruno Martini.

Vários vídeos do evento viralizaram nas rede socoais. Além do show internacional de Liam Payne, a festa foi pura ostentação, com buffet de luxo, incluindo rodízio de comida japonesa, e decoração que tinha até uma fonte com as iniciais do nome da aniversariante. 

No Twitter, a pergunta mais feita por fãs da banda One Direction é a seguinte: afinal, quem são os brasileiros que contrataram o astro internacional — e desembolsaram milhões de reais — para uma festa privada?


Quem é a família?

Marcelo Rocha da Silva e Giselle Callegari são sócios e fundadores da empresa Las do Brasil, com sede em Aparecida de Goiânia, e que realiza o comércio atacadista de medicamentos. Ambos também administram a empresa Bio Scie, especializada na fabricação de insumos farmacêuticos e na importação e distribuição de produtos para laboratório.

Segundo pessoas próximas, Marcelo iniciou a carreira como vendedor, tornando-se depois distribuidor até estruturar o próprio negócio, atualmente em expansão. O aniversário de 40 anos de Giselle Callegari, em março de 2019, também foi comemorado com pompa, em festa com direito a show da dupla César Menotti & Fabiano.

Cantor hava anunciado vinda ao Brasil

Na última sexta-feira (26), Liam Payne causou um pequeno alvoroço entre seus fãs ao responder o recado de uma fã e dizer, despretensiosamente, que estava viajando para o Brasil. Como o artista não havia anunciado nenhum show por aqui, internautas acharam que se tratava de uma brincadeira — ou que ele simplesmente faria um escala em solo brasileiro rumo à Argentina.

Liam Payne se apresenta na festa de 15 anos de Amanda Gallegari, em Goiânia
Reprodução/Instagram
Liam Payne se apresenta na festa de 15 anos de Amanda Gallegari, em Goiânia


Na apresentação particular que realizou em Goiânia, no sábado, Liam foi recebido com euforia pelo público adolescente formado por amigos e colegas de Amanda Callegari. O artista iniciou a apresentação ao lado da aniversariante.

Leia Também

Ele cantou músicas de seu repertório recente, incluindo o hit "Sunshine", além de sucessos mais antigos do One Direction. Nos vídeos que viralizaram na internet, os convidados não utilizam máscaras de proteção contra a Covid.











    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!