Zilu Camargo de roupa de academia
Instagram
Zilu Camargo de roupa de academia

Zilu Camargo, de 63 anos, começou a quinta-feira (18) ostentando boa forma em suas redes sociais. Em postagem realizada no Instagram, a empresária apareceu usando um look de academia: de top coladinho e calça legging, ela ainda mostrou a barriga zerada e cintura marcada.

Na legenda, Zilu escreveu. "A felicidade e a saúde são incompatíveis com a ociosidade! Bora fazer e acontecer! Boa quinta, meus amores!", disse ela a seus seguidores. No feed de comentários, anônimos e famosos a elogiaram. "A idade não chega para você e o tempo é seu amigo", escreveu admirador nos comentários. Outra aplaudiu: "Linda mulher vitoriosa". Camilla Camargo, atriz e filha da empresária, encheu a postagem de corações.

Após o divórcio com Zezé di Camargo, com quem foi casada por 30 anos, Zilu mudou-se para Miami, nos Estados Unidos. O imóvel em que a socialite mora atualmente é avaliado em R$ 4 milhões, tem quatro quartos, sendo uma suíte de frente para o mar. O apartamento fica no primeiro andar e tem uma decoração simples.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!