Ex-BBB fez desabafo nas redes sociais
Reprodução/Instagram Stories
Ex-BBB fez desabafo nas redes sociais


A youtuber e ex-BBB Viih Tube fez um desabafo, na noite desta quinta-feira (12), através dos Stories do Instagram, depois de descobrir que equipamentos eletrônicos foram roubados durante a reforma  do apartamento duplex, em São Paulo (SP).

Viih Tube explicou aos seguidores que o apartamento luxuoso passou por reforma durante o período em que ela esteve confinada no "BBB 21" e em parte da pandemia do coronavírus. A influencer contou que os equipamentos eletrônicos que usava para gravações foram roubados.

"A minha casa ficou em obra por um ano  e foi um ano de pandemia e uma parte que eu estava no Big Brother confinada e muita coisa acontecendo aqui fora, era muito difícil da minha família administrar e tinha um lugar aqui que estava com as minhas coisas e alguém da obra roubou. Foi roubado todos meus equipamentos, câmera, lentes, iluminação, microfone", desabafou Viih Tube.



No entanto, a ex-BBB garantiu que confia na sua equipe de obras e lamentou por não descobrir quem foi o responsável pelo furto. "Meus parceiros mesmo da minha obra eu confio super, muito mesmo. Só que teve alguns momentos que veio outras empresas para conhecer o local para fazer orçamento. E [os equipamentos] estavam em um local que estava fechado, porém arrombaram a porta, e eu não estava aqui né, eu estava confinada", concluiu.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!