Tutela de Britney Spears chega ao fim após 13 anos
Instagram
Tutela de Britney Spears chega ao fim após 13 anos


Dia de comemoração! Chegou ao fim a tutela da cantora Britney Spears nesta sexta-feira (12) após 13 anos sob o olhar de seu pai, Jamie Spears, em suas decisões de vida.


O Tribunal Superior do Condado de Los Angeles, nos Estados Unidos, determinou a tutela desnecessária. "O tribunal considera e determina que a tutela da pessoa e dos bens de Britney Jean Spears não é mais necessária", decretou a juíza Brenda Penny.

A audiência não se prolongou e ocorreu tranquilamente devido à todas as partes consentirem com a rescisão. O advogado de Britney, Mathew Rosengart, leu um depoimento da artista entregue em junho com o desejo do fim da tutela sem avaliação.

Mathew e Laurie Ann Wright, advogada temporária de Jody Montgomery, contaram que entraram com um plano de rescisão selado no dia 1 de novembro. O advogado também revelou que criou uma rede de segurança tanto no lado pessoal quanto no financeiro.

Apesar da tutela ter sido encerrada, o contador John Zabel, que substituiu Jamie após sua suspensão, terá poder administrativo e limitado como parte do plano de rescisão.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!