Paolla Oliveira e Diogo Nogueira
Reprodução
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira


O cantor Diogo Nogueira fez mais uma declaração para a namorada Paolla Oliveira, neste sábado (30), e  um comentário do cantor Mumuzinho chamou atenção da web. 

Na declaração, Diogo Nogueira definiu Paolla Oliveira como seu "mais puro amor". "Uma semana do lançamento da música da minha musa, minha inspiração, meu mais puro amor! Presente pra ela e pra vocês que amam a gente e só querem viver de amor!", escreveu o sambista.

Mas foi o comentário do cantor Mumuzinho, amigo do casal, que animou os fãs. "Já estou vendo meu terno hein", escreveu o cantor, sugerindo um possível casamento entre os artistas.

Leia Também


Diversos internautas perguntaram se Mumuzinho seria o padrinho e até batizaram o cantor de cupido. "Veja mesmo. Afinal você foi o Cupido. Kkkkkk sábio empurrão", escreveu uma fã. "Esse cupido/padrinho é pé quente, flecha dele tem ponteira boa", se animou outra. "que o casamento seja tão lindo como foi o seu", vibrou uma fã dos artistas.

No fim de julho, Mumuzinho confessou que foi o cupido do casal e provocou o primeiro beijo entre Diogo e Paolla  em público. Mumuzinho fez um show no Vivo Rio, no Rio de Janeiro (RJ), cantou com Diogo Nogueira no palco e chamou Paolla Oliveira para fazer a "fofoca".

"Eu posso contar a história para o Brasil? Não conta para ninguém. Vou contar. Eu fiz um facetime [chamada de vídeo] com os dois e olha o que deu. Então, eu queria os aplausos, que Deus abençoe essa relação, esse amor. Viva o amor", disse Mumuzinho na época.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!