Parecidas? Pocah conta que foi confudida com Sasha em aeroporto
Instagram
Parecidas? Pocah conta que foi confudida com Sasha em aeroporto


Pocah falou sobre uma situação, no mínimo, inusitada pelo qual passou. Isso porque, como sempre acontece, a artista parou para atender fãs no aeroporto, antes de pegar uma ponte aérea. Tudo bem até ai. O que a cantora não esperava é que a admiradora que pediu o clique pensou se tratar de outra pessoa: Sasha, a filha de Xuxa.


A artista se divertiu ao narrar o ocorrido, nesta quarta-feira. "(Risos). Eu estava tirando foto com umas meninas no aeroporto, aí uma moça viu e pediu para tirar também. Agradeci e saí para comprar algo para comer. Meu amigo continuou perto delas e ouviu a moça falar: 'Essa é a Sasha, né? A filha da Xuxa', contou Pocah, em seu twitter. "Estou morrendo de rir", acrescentou.

Fãs de Pocah se divertiram com o relato da artista: "Gêmeas de mães diferentes. É raro, mas acontece", disse uma fã. "Sabia que você era filha da Xuxa, poquita", brincou outra, ao fazer referência às paquitas da apresentadora. "Importante é tirar foto. Depois a gente descobre quem é", consta ainda de um comentário nas redes socias.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!