Tiago Piquilo e Bruno Salomão
Reprodução/Instagram
Tiago Piquilo e Bruno Salomão


O médico Bruno Salomão, especialista em saúde sexual e finalista do reality Power Couple Brasil, analisou a cirurgia peniana do cantor Tiago Piquilo, que integra o elenco de "A Fazenda 13" . Tiago Piquilo tem chamado atenção nas redes sociais pelas declarações sobre a cirurgia.

Na quinta-feira (21), o cantor entregou que  faz fisioterapia no pênis diariamente desde que se submeteu ao procedimento de aumento do órgão genital. Segundo Bruno, em contato exclusivo com o iG Gente, o cantor sertanejo fez um procedimento de médio porte e que pode levar a uma dificuldade de ereção do pênis.

"Toda cirurgia pode ter problemas. É uma cirurgia considerada de médio porte porque tem uma lipoaspiração e depois você coloca a gordura para dentro e em volta do pênis e ainda tem o corte do ligamento suspensor do pênis. Se é um cara que já tem algum tipo de disfunção ou alguma herança que possa levar a isso, quando você tira esse suspensor, ele pode ter uma dificuldade maior para conseguir ereção, para o pênis ficar ereto, para cima. Ele fica cheio, mas não consegue levantar. Esse é um dos riscos dessa cirurgia. O pênis fica duro, fica rígido, mas não consegue ter a elevação", avaliou Bruno.


O marido de Déborah Albuquerque explicou detalhes da cirurgia feita por Tiago Piquilo, que fez mistério sobre o resultado . "Essa cirurgia consiste em fazer uma lipoaspiração e depois uma filtragem da gordura que é lipoaspirada. Ela pode ser tirada de alguns lugares, como da área do púbis e zona lateral do abdômen. Aí faz uma filtragem para deixar a gordura mais densa e depois há o retorno dessa gordura no pênis, na camada muscular. Coloca-se em volta de toda circunferência do pênis. Essa quantidade, além de dar um diâmetro maior, vai também esticar o pênis, principalmente para quem tem o pênis bem retraído", entregou Bruno.

Sobre o processo de fisioterapia comentado por Tiago Piquilo em "A Fazenda 13", Bruno Salomão afirmou que é natural após a intervenção. Segundo o marido de Déborah, o namorado de Tânia Mara realiza movimentos semelhantes ao da masturbação, mas sem a necessidade de concluir o ato. 

“É para estimular você tem que estimular o membro no caso, como se fosse uma masturbação mesmo para estimular a entrada de sangue dentro do membro e fortalecer aquela musculatura que está em repouso há muito tempo, além de fortalecer a elevação peniana. O Tiago deve fazer contrações ali da região do períneo para não acabar com uma dificuldade de ereção. Não necessariamente ele precisa chegar no final. Ele faz movimentos para estimular o pênis”, completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!