Lary Bottino
Reprodução/PlayPlus
Lary Bottino


A influenciadora Lary Bottino, participante eliminada de  "A Fazenda 13" na noite desta quinta-feira (21), revelou que sentiu algo a mais por Bil Araújo dentro do reality, mas se afastou para não sofrer.

Na "Cabine de Descompressão", primeira entrevista da eliminada, Lary contou para Lidi Lisboa e Lucas Selfie que também sentiu interesse do participante em formar casal, mas percebeu que estava mais empolgada com um possível affair com o ex-BBB.

"No início eu não estava entendendo se a gente estava bastante amigo mesmo ou se tinha uma coisinha ali, um flertezinho. Eu fui observando, a gente começou a dormir junto e eu acho que não é tão só amizade, porque ele trata as meninas diferente, a Mi e a Sthefane. Só que eu comecei a sentir que estava querendo mais do que ele. Eu vou dar uma afastada porque eu não estou aqui para bancar a otária para o Brasil inteiro ver", explicou Lary.

Leia Também


A ex-peoa se mostrou irritada com Marina Ferrari e taxou a ex-colega de confinamento como "planta" do reality. "Eu fiquei chateada com a Marina, inicialmente, porque na semana passada eu salvei. Eu conversei com ela e a gente já havia falado que enquanto eu pudesse eu iria salvar ela. Eu acho que ela nem pensou, não jogou, está desligada para o jogo. Eu estava defendendo meio cega, mas agora ela é planta", disparou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!