Denilson e Belo
Reprodução/Instagram
Denilson e Belo


A briga entre o comentarista Denílson e o cantor Belo está longe do fim. Na terça-feira (19), o ex-jogador participou do podcast "Flow Sport Club" e desabafou sobre a forma que Belo lida com a dívida não paga.

Denílson cobra do cantor Belo uma dívida de aproximadamente R$ 5 milhões, de quando o ex-jogador era empresário da banda Soweto e Belo decidiu abandonar o posto de vocalista para seguir carreira solo. 

"A história do artista é surreal. É aquela que você olha e fala: 'Não é normal'. Não pode ser normal um cara te dever e dormir tranquilo. Peguei um café hoje, puxei a carteira, estava sem dinheiro. Perguntei quanto era. A tia disse que era R$6,50. Falei: 'Tudo isso um café com leite?'. Eu saí, fui no caixa eletrônico e fiquei preocupado para pagar logo", comparou Denílson.

Leia Também



Em 2004 a Justiça condenou Belo a pagar a dívida, uma espécie de acordo foi avaliado, mas Denílson garante que não recebeu o dinheiro. "Eu ainda não vi nada [do dinheiro]. E a gente está falando de umas 'picanhas com umas gordurinhas da hora'. O cara vive a vida normal, está por aí e é lindo para ele. Acho que tem gente que tem esse perfil, de achar que o certo é o errado. E a gente vive em um mundo em que você faz isso e está tudo bem. Mas não é. Não está tudo bem. Está tudo errado", lamentou.

Sobre o acordo de reter os valores de bilheteria dos shows de Belo, Denílson afirmou que não está recebendo e o oficial de Justiça vai continuar batendo na porta da casa do cantor e da influenciadora Gracyanne Barbosa. "Então, o cara me deve, não me pagou ainda. A gente tentou fazer um acordo agora. Da parte dele, divulgaram que tinha feito o acordo e que estava pagando, que está tudo certo, ia parar com as penhoras do show. Parar por** nenhuma! Cantou, o bagulho vai cantar lá na porta também, vai chegar oficial de justiça. O 'bagulho tá louco'", completou.



    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!