Modelo do Onlyfans acusa Dudu de ser mentiroso
Reprodução
Modelo do Onlyfans acusa Dudu de ser mentiroso

Rayane Cassemiro, modelo de 23 anos e musa do Onlyfans, não poupou palavras ao revelar sua relação com o atacante do Palmeiras, Dudu. 

Em entrevista ao programa ‘A Tarde é Sua’, da Rede TV!, Rayane afirmou que foi amante do jogador enquanto ele ainda era casado com Mallu Ohana, mãe de seus filhos. O relacionamento de Dudu e Mallu durou 11 anos e terminou em meio a acusações de violência doméstica, no ano passado.

Durante a entrevista, Cassemiro contou que conheceu o jogador quando tinha 16 anos e afirma ter tido relações sexuais com ele. Porém, Rayane revelou se sentir enganada pelo jogador, que atualmente estaria saindo com uma conhecida sua, mesmo estando oficialmente casado com a modelo Paula Carolina.  

"Sou ex-amante do jogador do Palmeiras, o Dudu e isso é verídico. Eu conheci o Dudu no Palmeiras quando eu tinha 16 anos de idade. Tivemos um relacionamento durante uns bons meses. Recentemente, descobri que ele está saindo com uma conhecida minha, amiga entre aspas. Para mim, já deu. Acho que foi a bomba, que foi a gota [d'água]", afirmou.

A musa ainda afirmou que constantemente era presenteada pelo jogador e que ele prometia assumi-la publicamente. Segundo a modelo, Mallu Ohana teria chegado a questioná-la sobre a relação extraconjugal envolvendo o jogador. Rayane teria afirmado à ex-esposa.

"Que ele realmente encontre uma pessoa no qual ele consiga realmente ser fiel e cumprir com as falsas promessas dele. Recentemente, ele me procurou novamente para a gente se encontrar, [mas] eu não queria encontrá-lo. A ex dele entrou em contato comigo para perguntar se era verídico, e eu falei que sim", declarou. 

Por fim, Cassemiro revelou que se cansou da relação com o jogador após ter dispensado uma pessoa que lhe ajudava bastante para acreditar nas promessas de Dudu. “Ele só me enrolou, me enganou e eu estou cansada. Ele é um mentiroso", completou.

O atleta não se pronunciou sobre as declarações de Rayane Cassemiro. 


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!