Thales Bretas celebra encontro com Preta Gil e Rodrigo Godoy, em São Paulo
Reprodução/Instagram
Thales Bretas celebra encontro com Preta Gil e Rodrigo Godoy, em São Paulo

 Thales Bretas compartilhou em sua rede social uma foto celebrando o encontro inesperado que teve com Preta Gil e o marido, Rodrigo Godoy, durante sua passagem por São Paulo para um congresso neste final de semana.

Viúvo do ator Paulo Gustavo, o dermatologista postou a foto em que está sentado entre o casal e, na legenda, agradeceu pela sorte que teve ao encontra-los: "Ainda tive a sorte de ficar hospedado 5 andares em cima desses dois que eu amo tanto! Tava com tanta saudade! Aproveitei o intervalo do congresso pra dar um beijo e botar um pouco do papo em dia! Mas foi mto rápido, já quero mais!".

Rodrigo, que também compartilhou a imagem, deixou na legenda: “Encontro inesperado e cheio de amor! Te amamos, Thales Breta”, usando a hashtag #sortedehoje.

A cantora era grande amiga de Paulo Gustavo, que faleceu em maio, vítima da covid-19. Thales Bretas lamentou os cinco meses da morte do marido e Déa Lúcia, a mãe do humorista, reclamou pelo nome do filho ser usado por políticos durante a CPI da Covid.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!