Ariana Grande é a artista mais ouvida do Spotify
Divulgaçaõ
Ariana Grande é a artista mais ouvida do Spotify

A cantora Ariana Grande conseguiu uma ordem de restrição contra um homem que fez ameaças e tentou invadir a casa dela em Los Angeles, nos Estados Unidos. Conforme a emissora americana NBC, a medida tem validade de cinco anos. O suspeito fica proibido de se aproximar da estrela pop durante esse período.

A decisão foi firmada na terça-feira pelo juiz Reginald Neal, do Tribunal Superior do Condado de Los Angeles. No pedido apresentado pela defesa de Ariana no dia 14 de setembro, a artista alega que o homem, identificado como Aharon Zebulun Brown, de 23 anos, a aterrorizou em sua casa durante meses, embora ela nunca tivesse lhe dado seu endereço.

Leia Também

"O fato de o Sr. Brown vir regularmente à minha casa há mais de seis meses me apavora. Com base em suas ameaças, temo por minha segurança e pela segurança de minha família. Temo que, na ausência de uma ordem de restrição, o Sr. Brown continuará a vir à minha casa e a tentar me machucar fisicamente ou assassinar-me ou membros da minha família", disse Ariana em comunicado enviado à Justiça.

No documento consta que Brown começou ser visto nas proximidades da residência desde meados de fevereiro. Na terceira e última visita ao local, no dia 10 de setembro, apareceu "brandindo uma faca e gritando declarações ameaçadoras". Quando confrontado por um segurança, ele respondeu: "Vou matar você e ela". A polícia foi chamada e ele acabou preso no mesmo dia.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!