Karol Conká está vivendo novo amor
Reprodução?Instagram Stories
Karol Conká está vivendo novo amor


A ex-BBB Karol Conká deu detalhes do seu relacionamento com o ex-namorado de Jojo Todynho, o jogador de futebol Polidoro Junior, nesta segunda-feira (4).

A mamacita, como é conhecida a rapper, contou através dos stories do Instagram do humorista Carlinhos Maia que conheceu o jogador em uma festa e que ele bate um bolão. "Ele é jogador, joga bola e um bolão também. A gente se conheceu em uma festa de rap que minha amiga Nicole fez. Ele estava procurando um espaço para tomar um ar, a gente começou a conversar, ele pediu meu número e foi", disse.


Polidoro Junior, que viveu um rápido e polêmico relacionamento com Jojo Todynho, deu mais detalhes do relacionamento e assumiu que a mãe aprovou o namoro, mas não assistiu o "BBB 21". "Essa minha amiga Nicole é muito amiga dela, sempre falou dela. Estou sempre com a Nicole e a gente tem muito amigo em comum (...) Minha mãe gostou, ela não assistiu o reality", completou o jogador.

Polidoro namorou com Jojo Todynho em abril deste ano, mas terminou o namoro dois dias depois. A cantora descobriu um caso do jogador com a modelo Cristina Mendonça. Já a rapper Karol Conká viveu um rápido affair com Bil Araújo durante o BBB. Atualmente, o ex de Karol está em "A Fazenda 13".

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!