Lucas Penteado descobre traição de noiva
Reprodução/Instagram
Lucas Penteado descobre traição de noiva

Lucas Penteado, ex-participante do "BBB", começou a sexta-feira (01) entre os assuntos mais comentados do Brasil. Segundo internautas, o rapaz flagrou sua noiva o traindo com um segurança de seu condomínio. Irritado com a situação, o ator abriu uma live em sua conta do Instagram para expor toda a situação para seus seguidores. Em um dos vídeos, Lucas aparece no elevador com a esposa e o segurança. "Estamos entrando aqui no elevado e olha gente... você, mano... não tem nada a ver com isso, errado de verdade é quem estava numa relação, não é mesmo", iniciou ele, isentando o segurança de qualquer culpa pela traição. 

Nisso, a noiva de Lucas tenta se esquivar da câmera, porém, com a voz exaltada ele pede que a mesma retorne. "Pode voltar, pode voltar! Ela está tentando sair por outra portaria". Em seguida, Lucas e a noiva vão até a recepção do prédio e conversam com um porteiro sobre quem estava no apartamento.

Em outro arquivo de vídeo, é possível ver o ex-BBB cobrando a noiva sobre as declarações de amor que fez para ela em programas que participou após o reality. Tudo isso na presença do segurança, que seria o amante de sua moça. Na live, que somava milhares de espectadores, tiveram anônimos e famosos, incluindo Gil do Vigor. "Como a senhora vai fazer agora para explicar para todo mundo? Fui lá no Alta Horas, varias outras entrevistas para falar que te amava, alugamos um apartamento, essa porra aqui é muito cara... pior que eu acho que não é a primeira vez", disse Lucas, com a voz visivelmente alterada.

Após isso, Lucas Penteado encerrou as lives, deixando seus seguidores curiosos sobre o assunto. Muitos foram para outras redes sociais, principalmente o Twitter, comentar o ocorrido. "Puts, Lucas falou há poucas semanas de como estava feliz. Traição é muito triste, mina a autoestima da pessoa. Espero que ele supere rápido", disse uma usuária da plataforma identificada como Michele Alves. "Lucas traído pela futura esposa na própria casa... mano, eu não duvido demais nada nesse mundo. E tem mulher achando ruim expor a noiva que o traiu com o segurança no lado. Irmão, é direitos iguais, tanto para homem, quanto para mulher. Tem que expor traição mesmo", disse Cyber Nóbrega. Confira mais reações coletadas.

Lucas Penteado e sua noiva são vistos juntos desde meados de agosto. Na primeira ocasião em que apareceram de mãos dadas, o artista estava embarcando no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. À época, eles desfilaram de mãos dadas pelo local sem medo. De acordo com a agência que fez o flagra, Lucas confirmou que a moça era sua noiva.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!