Raissa Barbosa e Victor Ferraz ficam noivos
Instagram
Raissa Barbosa e Victor Ferraz ficam noivos

Raissa Barbosa, ex-participante de "A Fazenda 12", ficou noiva nesta quinta-feira (30) de Victor Ferraz, que atua na indústria pornográfica direcionada a conteúdos homoeróticos. Em seu perfil no Instagram, a  modelo - que era brigada com MC Mirella - apenas mostrou o rapaz lhe presenteando com o anel de brilhantes, fazendo mistério da situação. "E agora, o que faz com isso?", perguntou ela ao namorado.

Entretanto, uma amiga de Raissa identificada como Jake Yamashita compartilhou na mesma rede social uma foto do casal com a citação: "Ela noivou!". Victor Ferraz, por sua vez, também usou o Instagram para se declarar à amada. "Só tenho a agradecer à Raissa e aos presentes por este momento incrível que estou vivendo. Muito obrigado, meu Deus. Obrigado a todos. Te amo, meu amor", escreveu ele. 

O pedido de noivado foi feito em um restaurante refinado em Dubai, nos Emirados Árabes, onde ex-A Fazenda tem curtido alguns dias de férias. Na tarde de quarta-feira (29), por exemplo, ela visitou um zoológico, posou com animais silvestres e esbanjou sorrisos com os amigos. Até o momento, Raissa Barbosa e Victor Ferraz não se pronunciaram oficialmente sobre o noivado, mas fãs esperam que o casamento seja em breve.

Antes de engatar o noivado, Raissa e Victor já tinham tido uma relação. Os dois apenas terminaram o relacionamento, pois a modelo queria entrar em "A Fazenda" solteira. "Resolvemos dar uma pausa, nossas agendas estavam cheias e ela ia entrar no reality, então resolvemos terminar para que pudesse ir livre, sem se sentir presa a nada e a ninguém. Se for para ficarmos juntos, iremos ficar independentemente da 'Fazenda'", disse o rapaz ao Uol, em 2020.

"Ela quis entrar solteira para não ficar pensando sobre o que eu podia ou não estar fazendo aqui fora ou ela lá dentro. Super entendi, é um reality show. Se for para ficarmos juntos iremos ficar. Gosto muito dela e estou torcendo muito, quero ela campeã. Terminamos, mas a amizade e o respeito continuam", acrescentou ele. Participante da 12ª edição de "A Fazenda", a qual coroou Jojo Todynho como campeã, Raissa Barbosa teve um envolvimento romântico com Lucas Selfie no confinamento. Entretanto, o romance não durou muito aqui fora. O anúncio do término foi feito em janeiro de 2021 . À época, possivelmente brava com a situação, Raissa alfinetou. "Já namorei um gay antes", disse ela, em entrevista ao SBT.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!