Marina Miranda morreu aos 90 anos, segundo informou o Balanço Geral
Reprodução/Instagram
Marina Miranda morreu aos 90 anos, segundo informou o Balanço Geral


A atriz Marina Miranda morreu na manhã desta terça-feira (21) após ficar internada em uma UPA, no Rio de Janeiro (RJ). A informação é do programa "Balanço Geral", da Record TV. 

A comediante de 90 anos lutava contra o Alzheimer e algumas outras doenças. Marina também foi diagnosticada com Tuberculose e infecção urinária. Em seu perfil oficial no Instagram, a filha da atriz, Sylvia Miranda, compartilhou uma postagem de despedida nos stories. "MARINA MIRANDA Obrigado pela sua existência e alegria de sempre. Nunca vou esquecer do nosso encontro", diz o texto publicado.


Sylvia Miranda já tinha revelado, na segunda-feira (20), que o  quadro de saúde da mãe era irreversível. "Infelizmente minha rainha, minha mãe, entrou em coma, devido ao Alzheimer, e o estado está irreversível. Ela está com Tuberculose, está na terceira infecção urinária pulmonar", lamentou Sylvia.

Marina Miranda ficou famosa na TV entre os anos 1970 e 1980. Ela fez personagens com "Os Trapalhões" e participou de novelas da Globo como "A Gata Comeu", Vereda Tropical" e "Dancin' Days". Na década de 90, ela interpretou a "Dona Mandala/Charanga", na "Escolinha do Professor Raimundo".


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!