Gracyanne Barbosa relembra pergunta indiscreta ao posar nua
Reprodução/Instagram Stories @graoficial
Gracyanne Barbosa relembra pergunta indiscreta ao posar nua


A influenciadora Gracyanne Barbosa, que é casada com o cantor Belo, abriu a tradicional caixinha de perguntas no Instagram, na noite de domingo (19), para conversar com seus seguidores. No papo, ela relembrou quando posou nua para a "Playboy", em 2007.

Segundo Gracyanne, posar nua para a revista foi o momento da carreira em que ela ficou mais tímida. "Já fiquei tímida em diversos trabalhos. Mas o que eu mais fiquei foi na 'Playboy', em 2007, quando fotografei com o Duran, que é um grande profissional. Mas para ele é super normal. Ele chegou e a primeira pergunta que fez foi como era a minha perereca", disse. A esposa de Belo riu ao lembrar a situação. "Ele perguntou se tinha pelos ou era pelada. Eu quase morri quando perguntou isso", completou.


No entanto, a timidez ficou no passado. Gracyanne avisou aos fãs que gosta de andar completamente nua pela casa e não se importa com tabu sobre o corpo. "Hoje em dia não fico tímida. Acho que tem coisas mais importantes que um corpo nu. Hoje em dia eu acho muito natural. Em casa eu estou sempre pelada", completou.

Gracyanne Barbosa aproveitou para comentar que recebeu convites para participar de "A Fazenda 13" e disse que não participaria de um reality por ter "uma vida regrada" não só com a alimentação.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!