Mari Menezes e Virginia
Reprodução/Instagram @marimenezees_
Mari Menezes e Virginia

PARA TUDO! A tiktoker Mari Menezes virou um dos assuntos mais comentados no Twitter na madrugada desta sexta-feira (17). Isso tudo se deu porque Mari conseguiu ultrapassar as barreiras e entrar de penetra na festa de lançamento da marca de Virginia Fonseca, sua musa inspiradora.

Saiba como a TikToker virou sensação do momento:

Mari Menezes, mais conhecida como Mari do Prexecão, viralizou no TikTok após postar um vídeo se arrumando para a academia. O problema é que Mari usava um absorvente que ficava marcado na roupa, e foi aí que Mari virou 'Mari do Prexecão', apelido que ela mesma incorporou após fazer graça com o 'voluminho' a mais. 

Após viralizar, Mari atraiu muitos seguidores, totalizando mais de 200 mil. A tiktoker, muito fã de Virginia Fonseca, decidiu aparecer na porta do evento de lançamento da marca We Pink segurando um cartaz com seu apelido.

Com muitos seguidores acompanhando a jornada da jovem, o assunto começou a bombar nas redes sociais. Mari, na frente do evento, filmava tudo para postar em suas redes, atraindo mais e mais seguidores. 

Após ser notada por diversos famosos, a tiktoker foi colocada para dentro do evento realizando seu maior sonho de conhecer Virginia e seus amigos. É claro que, no Twitter e no Instagram, a história virou assunto principal da festa. 













Leia Também










Neste momento, Mari Menezes ultrapassou a marca de um milhão de seguidores e já acumula mais de 1,4 milhão. 

Confira a reação dos internautas: 








    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!