Show de Anitta no VMA
Reprodução/Twitter
Show de Anitta no VMA

Anitta fez história e foi a primeira brasileira a se apresentar no VMA , tradicional premiação de música da MTV. O evento aconteceu na noite do último domingo (12) em Nova York, nos Estados Unidos, e a funkeira marcou presença tanto no tapete vermelho quanto no palco.

Como toda celebridade que se preze, Anitta desfilou no red carpet antes da premiação começar. Ela escolheu um vestido longo preto feito especialmente para ela pela designer sul-coreana Miss Sohee. Por aqui, o look dividiu opiniões. Alguns internautas amaram e outros nem tanto.

O que todo mundo estava esperando era o show da funkeira, mas os brasileiros foram passados para trás. A apresentação da funkeira foi em parceria com o Burger King e aconteceu durante o intervalo, mas só passou na televisão dos Estados Unidos. MTV, como você fez isso com a gente?

Mas, calma. O Twitter logo resolveu esse problema e arranjou vídeos do show da Poderosa.

Falando no show, vários fãs da funkeira ficaram um pouco decepcionados. Ela cantou "Girl from Rio", mas as pessoas estavam esperando uma apresentação mais animada. Algo mais ou menos assim:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!