Camarguinho volta para casa e não vai participar de 'A Fazenda 13'
Reprodução/Instagram @camargocec
Camarguinho volta para casa e não vai participar de 'A Fazenda 13'


Se em 2020 a influencer Marina Ferrari chorou ao ser cortada do elenco de "A Fazenda 12", em 2021 foi a vez do cantor Camarguinho, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano, causar um burburinho na web sobre a possível participação em "A Fazenda 13".

Camarguinho estava cotado como um dos reservas do elenco de " A Fazenda 13". Em coletiva de imprensa na quinta-feira (9), Rodrigo Carelli, diretor do programa, assumiu que dois famosos estavam confinados na lista de espera. Nesta segunda-feira (13), Camarguinho usou as redes sociais para lamentar o retorno para a sua casa, o que chamou atenção dos fãs do reality.




Em seguida, o cantor, que faz dupla com Cleiton, postou uma arte com referências ao reality para divulgar suas redes sociais. "O que aconteceu amigão @camargocec vc não vai estar mais na A Fazenda?", perguntou um seguidor. "Que pena pensei q vc fosse entrar na fazenda. Já estava na torcida. Mas pelo que vejo não foi dessa vez", lamentou uma seguidora.



Pelos stories, Camarguinho lamentou o corte do reality e mandou uma indireta. "Faça tudo em silêncio. As coisas costumam dar certo quando ninguém fica sabendo", desabafou o cantor.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!