Reprodução/MTV
"As pessoas vão conhecer a Anitta e a verdadeira eu", diz Anitta no tapete vermelho do MTV VMA 2021


Primeira pessoa brasileira a ir para o MTV VMA , Anitta já chegou no tapete vermelho e deu detalhes sobre sua apresentação de "Girl From Rio", que acontecerá na noite de hoje (12).

"É minha primeira vez aqui, estou muito feliz. É a primeira vez que uma pessoa brasileira está aqui, então estou muito honrada", começa a cantora.


A cantora aproveitou para falar sobre seus fãs e disse que sua relação com eles é "uma doideira, mas no melhor sentido". "Eles são muito intensos, tenho que dizer isso".

Anitta vai se apresentar como parte da campanha Keep It Real Meals, do Burger King, e contou como será sua apresentação. Ela afirma que pretende levar um pouco da persona Larissa e Anitta.

"Apresentarei meus dois momentos. Eu mesma, Larissa, que é quem sou na minha casa, e a Anitta, que é essa cantora, diva e cercada de coisas chiques e glamurosas. As pessoas vão conhecer a Anitta e a verdadera eu", diz.

Perguntada sobre com qual das personas as pessoas vão lidar hoje, Anitta diz que um pouco das duas. "No começo serei mais a Larissa. Vou só falar um oi rapidinho. Depois vou entrar em um momento toalmente diferente, e aí a gente continua até o final da festa, no after party, encher a cara e se divertir", afirma. Veja o vídeo.


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!