João e Rafa Vitti
Reprodução/Instagram
João e Rafa Vitti


O ator João Vitti, pai de Rafa Vitti e genro da apresentadora Tatá Werneck, revelou um momento difícil da carreira de ator. Convidado para fazer uma receita na plataforma “Receitas Nestlé”, João relembrou que o seu pão de cenoura o salvou quando já era famoso.

"Teve um período em que eu estava na época das vacas magras, mesmo sendo um ator já conhecido. E aí, eu resgatei a receita de pão e decidi fazer pra vender. Foi uma época em que eu me reergui fazendo pão", contou.


João Vitti explicou que os irmãos Rafa e Francisco Vitti pediam dinheiro emprestado quando eram adolescentes e o pão de cenoura mais uma vez foi a alternativa da família. "Peguei dez reais na época, comprei os ingredientes e falei 'olha, esse dez reais a gente vai fazer virar quarenta'. O dinheiro que entrava eu botava numa caixinha que a gente só ia abrir dali a um mês. Quando eu abri a caixinha,um mês depois, tinha uns dois mil e quatrocentos reais. Acho que eles nunca viram tanto dinheiro vivo na frente dele", se divertiu ao relembrar.

Confira a receita do pão de cenoura  que João Vitti, avô de Clara Maria, aprendeu com a mãe:


    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!