Tierry acabou com a relação
Reprodução
Tierry acabou com a relação


Após uma briga na segunda-feira (9), o cantor Tierry apagou todas as fotos dele com Gabi Martins. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, o cantor no impulso tirou as fotos com a namorada do perfil . Mas nesta terça-feira (10), a ex-BBB 20 e cantora confirmou o fim do relacionamento. 

Para o colunista Léo Dias, Gabi contou que houve uma briga e que o cantor deu fim ao relacionamento. "Ontem teve uma briga. Ele terminou. Até agora não sei o que vai ser da gente”, disse ela. Ao ser perguntada sobre o motivo da briga, Gabi não contou detalhes. "Não estamos bem”, afirmou.

Segundo o jornalista, um possível motivo para o fim do relacionamento é a participação dela em A Fazenda 13. Tierry chegou a apoiar a cantora a entrar no reality, mas com a especulação da entrada de Gui Napolitano no reality, a relação dos dois entrou em crise. Mesmo assim, Gabi diz que a briga não teve nada a ver com o ex-BBB 20 e que ela ainda não decidiu se irá para o reality da Record. 

Em julho, o cantor desabafou nas redes sociais ao se irritar com fãs do ex-casal Gui Napolitano e Gabi. "As pessoas querem cercear o livre arbítrio das pessoas! E isso tá ficando doentio! Quase um ano depois as pessoas querem controlar a vida da Gabi com esse papo de encontro de almas! Encontro de almas é meu ovo, respeitem as escolhas.", disse Tierry.

O "encontro de almas" citado pelo cantor faz referência à forma que os fãs de Guilherme Napolitano e Gabi Martins tratavam o relacionamento dos ex-BBBs. Após a agressão do DJ Ivis à sua ex-esposa, alguns perfis atacaram Gabi Martins nas redes sociais sugerindo que ela poderia ser agredida pelo cantor baiano. 

Apesar da confirmação do término, é esperado que o casal participe do 'Música Boa ao Vivo', da Multishow, em Salvador. O programa, que está sendo gravado na cidade por conta da apresentação de Ivete Sangalo, irá mostrar o casal em cena mais uma vez. 

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!