Sammy tem saudades da mãe
Reprodução
Sammy tem saudades da mãe


Separada de Pyong Lee, Sammy completa 23 anos nesta segunda-feira (9), mas não vê motivos para comemorar. Ela desabafou com seguidores sobre a falta de vontade de celebrar o aniversário. Segundo ela, a falta da presença da mãe, que morreu a pouco menos de um mês , a faz sofrer. 


Pelos stories, a influenciadora conversa com uma amiga sobre ter acordado sem vontade de comemorar o aniversário. "Como comemorar mais um ano de vida sendo que a pessoa que me deu a vida não está aqui?", disse. A amiga de Sammy a aconselhou, disse para aproveitar a vida para deixar a mãe feliz. 

"Ela te deu a vida e ela quer que você aproveite sua vida. Vai dar tudo certo", opinou. Sammy, então, desabafou por não ter motivos de celebrar o aniversário sem a pessoa que mais amava ao lado. 

"Tô com esse pensamento desde ontem à noite. A minha mãe não está mais aqui, estou muito triste e a única coisa que me faz querer comemorar a minha vida é que eu sei que ela ia querer isso, sabe? Ela gostava muito de comemorar aniversário, principalmente o meu. Ela gostava muito de comemorar a vida, sabe? Nenhum aniversário ela não deixava passar em branco e ela não ia gostar de me ver triste hoje", disse. 

Ela completou afirmando que fará o melhor para sorrir e viver o dia de aniversário pela mãe. "Ela ia querer que eu estivesse feliz, que eu me arrumasse, ela amava quando eu me arrumava, que eu me sentia bem. Ela amava quando eu me divertia, quando eu tava com gente que eu me sentia bem, que eu dançava, que eu brincava, porque eu sempre fui muito assim", disse.

"Por isso estou me esforçando muito para ficar bem hoje. Hoje é como se fosse um dia pra ela, tô vivendo pra ela, porque ela merece, sabe?", completou.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!