Mariano e Jakelyne fazem rinoplastia juntos
Reprodução
Mariano e Jakelyne fazem rinoplastia juntos


O cantor Mariano e a Miss Brasil 2013 Jakelyne Oliveira, que estão namorando desde o fim de "A Fazenda 12", fizeram uma "rinoplastia de casal" nos últimos dias.  Essa é a terceira vez em que o cantor sertanejo faz a rinoplastia e o procedimento durou dez horas.

Na noite desta terça-feira (3), Mariano publicou uma foto ao lado de Jakelyne comemorando o procedimento feito pelo casal. "Carrossel de amor com nariz engessado aqui pra deixar registrado mais um momento JUNTOS", disse Mariano. "Eu olho essa carinha linda e quero apertaaaar!!! Estou tão feliz.. tão realizada… obrigada por todo cuidado e amor. Eu tenho o melhor enfermeiro do mundo", respondeu Jakelyne.



Mariano fez a primeira cirurgia em 2014 e não gostou do resultado. Um ano depois, o ex-A Fazenda tentou novamente a rinoplastia, mas teve uma infecção hospitalar. "Refiz a cirurgia com outro médico em São Paulo. Mas eu tive uma fatalidade de 13 dias após a cirurgia, ter uma infecção pós hospitalar e acabou rejeitando os enxertos", relembrou Mariano.

Agora, o cantor precisou colocar um enxerto da orelha para completar a pele, além de outro enxerto da costela para estruturar o nariz.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!